quarta-feira, 20 de maio de 2009

pensamento registrado

Uma folha em branco hoje significa muito pra mim...
Possibilidades, idéias, projetos, musica, poesia...
Hoje vi o mundo de forma diferente.
Sempre busquei uma forma de colocar pra fora o que se passa aqui dentro, é muito ruim para as pessoas não se expressar. Interpretei, recitei, desenhei, um mundo novo criei. Hoje não me importo com o que os outros pensam. Sou feliz sendo eu mesmo!
As diferenças hoje me trazem sabedoria, serenidade e entendimento.
Não há dor, nem mágoa... Só amor, só luz, só paz!
Cada segundo por vez. Vamos vivendo e contemplando a maravilha de estar vivo.
Tudo é mais simples do que parece, o clima é ameno e existe uma energia natural no ar
Nós criamos as barreiras que teremos que superar.
Temos o poder para realizar tudo que sonhamos.
O que faremos?
Não pretendo ser professor de filosofia, moral ou qualquer outra coisa, este é somente um pouco de mim que deixo registrado para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...