segunda-feira, 21 de setembro de 2009

loucura temporária

Passei tanto tempo buscando uma explicação, um caminho. A vida passa rápido. Hoje tenho 30 anos, muitas histórias e uma batalha pela frente. Dois filhos, uma mulher e uma família maravilhosa. Não posso reclamar, as coisas estão indo bem. Porém uma inquietação toma conta de mim. As coisas parecem não estar no devido lugar. O mundo anda de ponta cabeça! Os valores e objetivos mudaram muito. O que esta acontecendo comigo? Escrevo este artigo porque sei que não estou sozinho. A necessidade de expressar esta loucura é a busca pela sanidade e serenidade quando a mente se torna um furacão. A música me leva a outros mundos e dimensões.

Já escrevi muito sobre religião. Adoro as escrituras sagradas. A bíblia se tornou para mim uma leitura diária. Mas não defendo bandeiras, não tenho religião.

Tenho deus acima de tudo ele é meu mundo, me liberta do escuro. Já vivi nas trevas muito tempo.

Não posso percorrer o caminho pra ninguém, mas posso fornecer o mapa. Esta é minha missão. Na verdade é a missão de todos os que se preocupam. É a missão de todos os seres humanos. Propagar o bem e repreender o mal. Sem julgamento ou falso moralismo.

Quero ser livre!

Recomendo a leitura

Recomendo a meditação

Recomendo o esporte

Recomendo a alimentação saudável

Busque uma vida melhor, busque a saúde, busque a luz.

Tenha uma vida com propósito.

Muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...