sábado, 18 de dezembro de 2010

Uma insônia danada não me deixa dormir, pequeno desabafo

Não quero ficar reclamando, nem tenho este direito. Deus fez muitas coisas boas para mim este ano. Mas vida não é fácil. Mesmo se esforçando para fazer tudo corretamente. Sempre deixo passar algo. Isto me causa uma tristeza muito grande. Se esforçar tanto, para no final deixar um fio solto onde você acaba sendo culpado por tudo. Nunca tive a intenção de ser exemplo para ninguém. O único exemplo bom a se seguir é Jesus. E quando falo isto não estou pregando nenhuma religião. A religião mata. Estou falando do exemplo que ele nos deixou. Principalmente do seu amor. Atualmente estou com 31 anos. Já tive, e ainda tenho, muitos sonhos. Tenho 2 filhos lindos. Este blog é um pequeno relato do que vivi, pensei e me enganei. A vida não é só de acertos. Já errei demais. No ano de 2011 vou me esforçar mais. Pretendo aproveitar melhor estas oportunidades.

Peço perdão a todos que fiz sofrer, a todos que decepcionei. Não pretendo passar nenhum fundamento profundo nem nada. Sou simplesmente mais um neste mundo maravilhoso. Este é só um desabafo, um registro. Amo a todos, muito obrigado por tudo. Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...