segunda-feira, 6 de setembro de 2010

É preciso ter fé


É fato que o mundo não anda muito bem. Basta ligar a televisão em qualquer noticiário que podemos comprovar. Acredito que o mundo é reflexo das pessoas que nele vivem. Sendo assim o problema esta acontecendo há nível individual. Tem gente que não acredita, mas o reino de Deus esta agora mesmo em nós, pedindo para ser fortalecido. Em alguns Ele pede para ser construído. O fato é que quando desistimos da luz automaticamente as trevas crescem mais. Como se desiste da Luz? Quando nos entregamos aos desejos mundanos, a sentimentos e atitudes negativas, contribuímos para o nosso mal.

Muitos antes de conhecem a luz realizaram diversos atos que os prejudicaram e fizeram suas famílias sofrer. Mas Deus, por intermédio do Senhor Jesus, nos da à oportunidade de nascer novamente, de deixar a vida do erro e andar novamente em direção a luz. É preciso ter fé!

Um comentário:

  1. Olá, Me tornei uma seguidora do seu blog,
    Sou Lauriete, Além de cantar, ser mãe, ser esposa, administro, junto com meu esposo, a nossa produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores.
    Agora sou candidata a Deputada Federal, e venho em 1º lugar pedir sua oração e em seguida seu apoio e seu Voto, o meu número é 2010.

    www.lauriete2010.blogspot.com
    visite, seja um seguidor e divulgue nossa web radio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...