domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um pouco da visão

Eu não preciso de aprovação irmão
eu sigo a voz do coração
acordar depois de um tempo já é nascer de novo
olhar pela janela e encarar um mundo novo
pois neste mundo, com os pés imundos
quantos já se foram iludidos em um segundo
encontraram a luz, mas se perderam no escuro
eu não me iludo, com este papo de surdo e mudo
ser linha de frente é pra quem tem coragem
ou pra quem é muito burro e confunde ideal com vaidade
dificuldade que você passou, eu passei também
a diferença é que tiro onda com fé olho pra frente e vou além
devagar pra frente é melhor que andar pra trás
esta é minha natureza e com certeza
abri mão da vaidade, respeitando a irmandade
com a sabedoria mais aguçada que a terceira idade
imperfeitos todos nós somos
as diferenças não estão só nos cromossomos
é questão de caráter, nunca é tarde
levante a cabeça e faça sua parte
olhar para dentro
enfrentar o deserto
ficar sempre esperto
sentir a energia de perto
vivo na busca de saber quem eu sou
pra eternizar e provar meu valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...