segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eis que te dou o caminho da vida e o da morte

A sua pá, ele a tem na mão e limpará completamente a sua eira; recolherá o seu trigo no celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível. (Mateus 3.11)
Jesus tem em suas mãos a ferramenta para a purificação do espírito do homem. Suas palavras registradas nas escrituras nos ensinam como proceder para que isso aconteça. Quem recebe as mensagens de Jesus e as pratica terá seu espírito limpo e branco como a neve.
Quem crê sabe o dia do julgamento chegará. O dia em todas as nossas atitudes, comportamentos, palavras e até pensamentos estarão sendo analisados. Se houver luz em sua vida você será salvo, se houver trevas você será condenado ao fogo eterno.
Pensando de uma maneira prática e imediatista me responda: o que você deseja para sua vida agora? Paz, saúde, prosperidade, bondade, felicidade e amor ou tristeza, corrupção, ódio, discórdia, inveja, ganância e doença?
São as escolhas que você fizer agora que não determinar o seu futuro.
Se você não plantar não colherá.
Se não trabalhar, não terá sustento.
Se não amar, dificilmente será amado.
Se não tiver alegria, viverá na tristeza.
Se não tiver visão, baterá contra o muro. Como disse Raul Seixas, (risos)
Qualquer pessoa dotada de inteligência e sabedoria escolheria o caminho do bem. Não estou querendo que abrace a fé em Cristo cegamente. Estou simplesmente demonstrando que existem outros caminhos. O único responsável pelo que acontece com sua vida é você mesmo.
Hoje foram apresentados a você dois caminhos, o da luz e o das trevas, qual você escolhe?
Reflita sobre isso!
Que a paz esteja com você.
São Paulo, 03 de dezembro de 2011.
Francisco de Assis Pereira Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...