segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nem só de pão viverá o homem.

Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus. (Mateus 4.4)
Esta passagem nos traz uma reflexão forte, atual e profunda. Infelizmente podemos constatar que a igreja tomou um rumo contrário ao que Jesus projetava.
Milhares de pessoas lotam igrejas em busca dos seus pastores prediletos e desesperadamente, choramingam por curas, revelações e prosperidade financeira.  Concordo que Deus pode lhe dar tudo isso e muito mais, Ele prometeu e é fiel para cumprir. Mas reflita por um segundo sobre quais motivos estão te impulsionado a seguir Jesus. Benefícios materiais ou espirituais?
Você busca uma casa nova ou santidade? Você deseja muito dinheiro ou paz e amor? Você deseja somente suprir suas necessidades físicas e capitalistas?
Parece ridículo falar isso, mas dificilmente você verá uma igreja lotada falando sobre a santidade, o arrependimento ou sobre o pecado. As pessoas não querem ouvir sobre isso. “É muito chato.”
Isso que estou escrevendo aqui não é novidade, aconteceu com Jesus também. Muitos foram atrás Dele e depois que receberam a benção, nunca mais voltaram.
Questione-se meu irmão, você esta em busca do que? Somente a Graça de Deus te basta ou você quer mais?
Gostaria de lembrar um detalhe: O Reino de Deus é verdade, justiça, paz, fraternidade, perdão, liberdade, alegria e dignidade. Não tem dinheiro no mundo que compre algo assim.
Examine seu coração e reflita sobre isso.
Que a paz e amor de Deus estejam com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...