segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Seja o que Deus quiser!

Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar.

Tiago 1.25

Vou a Igreja toda semana e não vejo nenhuma mudança significante, continuo preso aos mesmos problemas, vícios, dificuldades e doenças. Porque as coisas não acontecem na minha vida? Será que Deus não ouve minhas orações? Você deve estar se perguntando. A resposta é simples! Não podemos ser ouvintes negligentes. Não basta ler a bíblia. Não basta ir a Igreja. É necessário nascer novamente. Se tornar uma nova criatura. É preciso entregar-se de corpo e alma aos ensinamentos do Mestre Jesus. Deixar que ele entre no seu ser e retire tudo que não estiver de acordo com a vontade de Deus. Jesus veio nos transformar. Em um novo ser, cheio de luz, amor, paz, misericórdia, serenidade, compaixão e muito mais. Os ensinamentos devem ser praticados a todo o momento! De nada adianta somente decorar. Viva os mandamentos de Deus e você será bem-aventurado em tudo que realizar!

Um comentário:

  1. Ir à igreja não resolve todos os problemas da vida, assim como obedecer a Bíblia não nos imuniza dos problemas. A vida é contingencial.
    Quem lê a Bíblia e a obedece sabe que no mundo temos aflições.
    Para ser forte nos dias fraqueza apenas 3 coisas são necessárias:
    1. Conhecer a Deus.
    2. Aceitar que o mundo real é diferente do mundo ideal.
    3. Entender que tudo passa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...