quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Como diminuir para que cristo cresça

Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste.

João 17.20-23

Você sabia que, antes de subir ao céu, Jesus fez uma oração especial por você? Nela, encontramos um dos maiores segredos para uma vida cheia do poder e das bênçãos de Deus.

Sabe qual é esse segredo? Ser um com Deus! Só depois de nos tornarmos um com Jesus Cristo seremos capazes de realizar a obra de Deus. Essa posição em Cristo nos permite alcançar nível espiritual mais alto em nossa experiência cristã, muito além do nível das bênçãos. Enquanto não alcançarmos esse nível , não estaremos cumprindo o nosso papel no exército do Senhor. Você perceberá algo faltando em sua vida: sentirá que não está completo.

As escrituras ensinam: “Em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade, e , por estarem nele, que é o Cabeça de todo poder e autoridade, vocês receberam a plenitude” (Cl 2.9,10).

Isso significa que, sendo Cristo o Cabeça de todo principado e poder, seremos completos se estivermos nele. Não teremos falta de nada e ainda teremos poder!

Precisamos permanecer em Cristo para que o seu poder flua livremente através de nós. O crente se torna um com Cristo quando nasce de novo. O Espírito de Deus passa a habitar em seu interior.

Quando o crente diminui, o Espírito de Deus cresce até somente o Senhor Jesus Cristo seja visível em nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...