sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Três áreas da colheita final

Deixem que cresçam juntos até a colheita. Então direi aos encarregados da colheita: Juntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; depois juntem o trigo e guardem-no no meu celeiro.

Mateus 13.30

A nova dimensão de poder no tempo da colheita final envolve três etapas: uma colheita pessoal, uma colheita mundial de almas e o tempo de separar a palha do trigo – os cristãos genuínos dos “crentes nominais”, que só observam os acontecimentos e os preceitos religiosos.

A Igreja está experimentando uma nova dimensão de poder e de conhecimento, fruto da intercessão de cristão – líderes eclesiásticos e obreiros – do mundo inteiro. O Espírito Santo tem dado destaque às Escrituras, revelando-as a nós.

Alcançamos vitórias por meio da fé e por conhecer o poder das palavras proferidas pelo Senhor. Adquirimos conhecimento e revelação à medida que descobrirmos como alcançar a cura e como orar por libertação. A Bíblia adquire novo significado quando percebemos quem realmente somos em Cristo e tudo que possuímos na condição de herdeiros de Deus.

Deus esta preparando o seu povo. O conhecimento espiritual continuará crescendo. As barreiras denominacionais continuarão a ruir. O poder do Espírito Santo será liberado continuamente até passemos a fazer uso dos dons espirituais como nunca antes.

Haverá uma distinção bem clara entre cristãos mornos e cristãos cheios do Espírito, guiados pelo Senhor. O mundo verá a glória de Deus manifestar-se no meio de seu povo. Curas de cegueira, surdez, mudez e paralisia e outros milagres serão notórios na colheita dos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...