terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Como podemos ser um com Deus?

Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim.

Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele esse dará fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados.

João 15.4-6

Enquanto permanecermos em Cristo, seremos vivificados pelo poder de Deus. Assim, seremos soldados poderosos no vitorioso exército do Senhor e seguiremos adiante neste mundo demonstrando o seu poder, para dar testemunho de Jesus Cristo, gerando provas de que Ele é o Senhor ressurreto.

Guardar os mandamentos de Deus é o primeiro requisito par nos tornarmos um com o Senhor – ser sempre obedientes à sua voz, que é a sua Palavra (1 Jo 3.24). Se não fizermos da Palavra de Deus parte fundamental de nossa vida, deixaremos de permanecer em Cristo, ficando impossibilitados de agir no poder e na unção de Deus, que deseja que demonstremos o mesmo poder e a mesma unção que estava sobre o seu filho Jesus Cristo. Deus deseja que realizemos sinais milagrosos. Ele quer nos usar para curar e libertar as pessoas com o poder divino que flui através de nós.

Outro requisito que torna possível essa união com Deus é seguir o exemplo de Cristo. Está escrito: “Aquele que afirmar que permanece nele, deve andar como ele andou” (1 Jo 2.6).

Lembre-se de que um dos segredos para demonstrar o poder de Deus em nossa vida é aprender a permanecer em Cristo – ser um com Deus.

Estar em Cristo, e Ele em nós, para que o seu poder flua livremente através de nossa vida. E essa convivência diária se dá por meio da oração e da meditação na Palavra!

Permita que a Palavra de Deus habite em você diariamente. Permanecendo em Cristo por meio da oração e fazendo da Bíblia parte integral de sua vida, você estará menos suscetível aos ataques do inimigo e se manterá firme. Só então poderá avançar para além do nível das bênçãos e adentrar e dimensão do Poder!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...