quinta-feira, 9 de julho de 2009

Deus nos criou, confie totalmente nele

Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão.
Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Deus os abençoou, e lhes disse: "Sejam férteis e multipliquem-se" Encham e subjulguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra.
Gênesis 1. 27-28

Você foi criado por Deus, feito sua imagem e semelhança. Deus esta em nós, ele faz parte do nosso ser do mesmo jeito que nós somos parte de Dele. Ele se manifesta através de nós. Deus nos utiliza para a realização de sua vontade aqui na terra. Ele precisa de nós do mesmo jeito que precisamos dele. Como Deus tem se manisfestado em sua vida? Com intrigas, fofocas, mentiras, conflitos, dúvidas, medo? Deus quer iluminar seu caminho. Não há conciliação entre a luz e as trevas. Preste atenção em como Deus esta se manifesta em sua vida. Ele nos deu todo o poder para dominar toda a terra. (não significa destruir, matar e explorar os recursos animais, vegetais e minerais), Ele nos deu o poder de comandar, escolher o rumo que a humanidade irá tomar. Que rumo sua vida esta tomando? Para a luz ou para as Trevas? Preserve o meio ambiente, as pessoas e os animais. Todos são criaturas de Deus e precisam ser respeitadas com seu devido merecimento.

Não se vendem dois pardais por uma moedinha? Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês. Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Portanto, não tenham medo; vocês valem mais doque muitos pardais!
Mateus 10.29-31

Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o pai celestial as alimenta. Não tem vocês muito mais valor do que elas?
Mateus 6.29

Deus nôs criou e olha por nós. Ele não desampara os seus filhos. O que acontece é que todos temos o livre-arbítrio, o que fazemos com ele é que pode nos gerar problemas. Uns se alimentam bem outros ruim, gerando diversos tipos de doenças. Uns praticam esportes outros não, geranto diversos tipos de dores, problemas físicos e psicológicos, e por ai vai. Ele o quer por completo não pela metade, Ele o que para sua glória. Ele quer transformar sua vida em luz, saúde, amor, prosperidade e trazer tudo de bom que Ele tem a oferecer. Confie em Deus de todo seu coração, de todo seu ser e ele estará de braços abertos, esperando por você e dizendo: "Filho eu te amo tanto, Filho vem ser meu, Filho eu quero ser ter Deus! Nunca te abandonarei! Meu amor é eterno.

Tu Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito esta firme, porque em ti confia. Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor é a rocha eterna
Isaías 26.4-3

Publicado por: João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...